Trocas e Devoluções

 

Como solicito a troca/devolução do produto adquirido na loja online?

 

 1 - Caso você não tenha ficado satisfeita com a sua compra e queira devolver a(s) peça(s), basta entrar em contato conosco por meio do site ou através do e-mail "trinqueoficial@gmail.com", no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Nossa equipe entrará em contato, por e-mail ou telefone, e informará o procedimento para devolução. Pedimos que a peça a ser devolvida seja postada nos Correios em até 3 (três) dias úteis a contar da data em que foi comunicada a intenção de devolver. 

Pronto! Quando o seu produto chegar ao nosso estoque, a equipe Trinque vai analisar se ele está nas mesmas condições em que foi entregue, bem como se não apresenta qualquer indício de uso. Você será integralmente reembolsada do valor pago, na mesma forma em que realizou o pagamento: transferência em dinheiro na sua conta, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis ou estorno do cartão de crédito, e, nessa situação, o prazo vai depender da política do seu cartão.

 

2 – Se você quiser apenas efetuar a troca do produto por outro tamanho/modelo, também deverá entrar em contato por meio do site ou e-mail, no prazo de 15 (quinze) dias a contar do recebimento. A Trinque arcará com os fretes, em se tratando da primeira troca; a partir da segunda troca, os fretes são de responsabilidade da cliente.